sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Headband

O headband é um acessório de cabelo que está bombando nesse verão, já foi sucesso na década de 70 quando era um estylo hipie, mas agora todo mundo está usando, desde celebridades de holywood e até as meninas do BBB. Eu também não tô de fora! aprovei o look da minha irmanzinha Cris com um headband de couro trançado, me interessei e já encontrei meu preferido (coloridinho com florzinha, minha cara).

Tem headbands de vários modelos, trançados, com pérolas, com fitas...Podem ser usados durante o dia ou à noite, na praia ou na farra. Seu look básico não será mais o mesmo com o charme do headband, que também é ideal para formar um look delicado e bem feminino!

Tem gente que diz: "ah, não combina comigo" talvez você não tenha experiemntado ou talvez não combine mesmo, afinal, o estylo de "chico" não é o estylo de "francisco"...rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário